quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Derrota na Semi-Final

A MDJ perdeu a disputa da semi-final do Campeonato de Futebol Society promovido pela Comgás em comemoração do alcançe de 1.000.000 de clientes.
A Partida foi disputada no último dia 13/08 e o confronto foi contra a equipe da Sial.

O jogo:
A partida foi disputada sobre um forte calor, com uma temperatura acima dos 30° e uma sensação maior ainda devido o tempo seco daquela tarde.
A equipe da Sial pareceu ter feito direitinho a lição de casa e marcou muito a MDJ, não deixando espaços para os rápidos ataques de avantes adversários. Em dois lances de falha de marcação da MDJ, a Sial fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, deixando os jogadores da MDJ bastante nervosos, não só pelo resultado daquele momento mas também por conta de uma arbitragem confusa pelas suas marcações e principalmente pela não marcação de muitas faltas claras a favor da MDJ. Foi com essa interpretação polêmica que no início do segundo tempo, quando a MDJ era melhor no campo, em um lance na sua área o goleiro fez uma defesa em dois tempos e levou um chute na mão proposital, que fez com que seu goleiro deixasse o jogo com uma luxação em um dos dedos (nota: neste lance, a arbitragem nada marcou e alegou que foi uma dividida normal de jogo). A partida prosseguiu e a MDJ finalmente diminuiu o placar. Foi aí que a partida ganhou mais emoção, pois a MDJ pressionou muito a Sial para chegar ao empate, porém no fim do jogo, em um contra-ataque a Sial fez o terceiro gol e selou a vitória.

A MDJ disputará no próximo sábado o terceiro lugar da competição contra a equipe da Transtusa, enquanto a Sial joga pelo título do torneio contra a Multilixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário